CENTRAL DE ATENDIMENTO

(65) 3359-0701

WHATSAPP VENDAS

(65) 98172-0027

WHATSAPP LOCAÇÃO

(65) 99601-1300

Luminárias e pendentes 4 jeitos de usar

Luminárias e pendentes 4 jeitos de usar

Hoje vamos falar um pouco sobre os mais diferentes, lindos e modernos modelos de luminárias pendentes disponíveis no mercado. Sobretudo, vamos destacar aqueles que mais têm sido requisitados por designers e arquitetos de interiores, além de seus clientes. Confira.

 

As luminárias ganharam destaque nos principais cômodos do ambiente. Os lustres são vistos em decorações desde palácios a residências modernas. Mas você sabe qual a diferença deles para os pendentes? Bem,

ambos podem ser lindos elementos de decoração. Os modelos vão dos tradicionais aos modernos e apresentam produtos básicos ou mais detalhados facilitando a escolha para quem deseja investir! Com a inspiração certa é possível brincar com a decoração e dá uma nova configuração ao ambiente utilizando o produto.

Contudo, os lustres possuem várias ramificações, ou braços, onde, na ponta, são colocadas as lâmpadas. Já os pendentes possuem apenas uma ramificação.

Os lustres podem ter todos os seus braços voltados para o teto. Neste caso, teríamos uma iluminação por reflexo.
Ou seja, a luz bateria no teto e seria rebatida para baixo, para o ambiente. Mas em certas situações precisaremos de uma iluminação mais focada, direta. E os pendentes combinam muito bem com isto, pois a sua ramificação deixa, justamente, a luz da lâmpada voltada para baixo.

           

Os lustres são uma opção mais tradicional e sofisticada, os estilos também podem variar de rústicos, modernos e artesanais. Além disso, é possível utilizar mais de uma luminária com formatos e cores diferentes atribuindo um design moderno e informal.

           

As luminárias são detalhes que fazem toda a diferença tanto por serem muito eficazes em iluminação, quanto por permitirem que a sua decoração seja personalizada.
O detalhe mais importante e que você deve observar ao optar pelos lustres é o tamanho do ambiente que você quer inseri-lo. A regra principal para escolher a luminária certa é a atenção com o visual e as composições do cômodo todo para não ter ambientes com excesso de informação e também de iluminação.
Lembre-se apesar de simples instalação, caso você não tenha habilidade contrate um eletricista ou marido de aluguel. Atualmente esses serviços são muitos acessíveis e com ótimo custo beneficio.

 

              

Compare listings

Comparar